sexta-feira, 3 de julho de 2009

A edição não linear de video no futuro

Ora viva!

Todos sabemos e conhecemos as recentes inovações tecnológicas que irão permitir/permitem a interacção com computadores via tacto e reconhecimento gestual. Seja usada a visão por computador ou o reconhecimento de gestos aliado a sensores de toque, acho que chegamos a um ponto que deixa de ter sentido!

Então o que me foi que me irritou a esta hora?!

Não é que no futuro, os senhores que trabalham o processamento de imagem, conseguem processar em vídeo, em tempo real, a separação de um individuo ao longo de um clip e suas acções com uma facilidade igual à de beber um copo de gelatina ??

Ora bem, eu e os meus colegas de faculdade que perdemos horas na makro a animar mascaras de "after-effects" estamos desiludidos, pois encaramos tal feito como uma arte...


estão livres para comental o feito dos senhores 8)

1 comentário:

  1. beber copo de gelatina???
    isso não é pra comer!?
    ou tas a falar de vodka?

    ResponderEliminar